domingo, 27 de junho de 2010

* Dia 27/06

De manhã, na saída. Ruas desertas em Cosquín.
Mais um... pneu furado! "Coloquei acidentalmente a câmara furada e estranhei que não enchia... até descobrir e trocar novamente para a câmara boa... levou um tempoooooo!"

Olha o naipe da placa: buzine nas curvas! "Não tinha buzina... o jeito era gritar!" (brincadeira!)
Beeeeeem interiorzão.... O primeiro susto da viagem. Não estava preparado... fiquei com medo de ter que dormir ao relento... mas o pior era que não tinha mais água (nem comida!)...
E pra piorar... mais um pneu furado!


Em Characato. Capital del silêncio. (E as buzinas?) "Quando passei de Characato, em vez de pegar a esquerda eu fui em frente. Quando consegui informações, já tinha passado mais de 15 km... pedi para dormir por ali e me indicaram um hotel... pedi água em outro lugar e a senhora não quis dar. Já era quase noite... o hotel era em aproximadamente 10 Km... tinha que pegar quebradas, abrir porteiras... nunca teria achado sozinho. Depois de um tempo (uns 2 km empurrando a bicicleta) o cara voltou atrás de mim de carro e me levou até o hotel em Oro Groso. Foi a minha salvação. Naquele dia eu achei que iria me estrepar legal!"
Já em Oro Groso.
Filho do dono do Hotel em Oro Groso. O quarto era fora do hotel, separado. "E olha... preciso dizer: o hotel era assombrado! Foi um susto gigaaaaaaante quando revi as fotos! Me deu um gelo. Eu estava sozinho! Pensa!" Aqui eu fiz o que eu mais gostava quando era criança... não tomei banho. Paguei caro a diária... e não tinha chuveiros ! Pode?!"

Antes de Oro Groso. Ainda Characato. Capital do Silêncio.


** Essas imagens foram recebidas no dia 01/08 através de encomenda enviada via Correios. Ressalta-se que as informações sobre as mesmas - localização e curiosidades - serão atualizadas posteriormente, com a chegada do aventureiro ao final da aventura... Aguarde!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar a nossa aventura!