domingo, 18 de julho de 2010

* Dia 18/07

Hotel - o melhor da cidade - com várias bandeiras, inclusive a do Brasil... Ainda em Diego de Almagro. "Quando minha conta bancária permitir... vou ficar aqui, junto com os chefões das mineradoras!"

A foto é meio auto-explicativa... no caminho para Inca de Oro. Mineradoras no caminho... pedras e placas para fotografar...
Cargas peligrosas! Hmmmmmmmmmmmmmmm... O Que tinha aí neste pacote atrás da bicicleta do aventureiro?
Não tinha ninguém naquele momento, estava tudo fechado... mas o registro pela passagem no Observatório de Inca de oro tem que ter!

Homenagens aos mortos são muitas no caminho. "Fotografei acho que uns 10% do que vi... os mais interessantes, claro... mas impressiona como as pessoas de lá utilizam essa prática com frequência."

Restaurante do hotel em que o aventureiro ficou em Inca de Oro.
Casas tradicionais de Inca de Oro. Abandonadas. "Dá a impressão de que terminou a febre do ouro e vai todo mundo embora...", explica o aventureiro.
Entrada do Teatro da cidade.
Foto em homenagem à terra natal de Werner, Rio do Sul (SC), Mirador é o nome da rádio mais antiga da cidade. Em especial para Mário Binder.
Foto artística. Passeio em Inca de Oro antes da janta. (Ficou bem legal, né?!) Uma lembrança da viagem é que ali nas proximidades desses trilhos tinha umas casas... "e quando a gente está meio longe de tudo e de todos, qualquer coisa que a gente vê o escuta de conhecido já chama muito a atenção". Pois bem... de uma das casinhas vinha a música "Imagine"de John Lennon. Aliás... Beattles está muito em alta na região no momento... foram várias músicas ouvidas sem querer no caminho...
À noite, no hotel... essa era a cozinheira... e mais abaixo, a hora da janta.

Mais tarde ainda... num barzinho em Inca de Oro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar a nossa aventura!