Novamente, o hotel mostrado no post anterior... em Rio Loa. No café da manhã. Super colorido!
Mais um vilarejo no meio do caminho...
Tipo das coisas estranhas, já mencionadas, que se encontra no caminho, margeando a Ruta 1. Facas, canivetes, machadinhas e várias outras esquisitices... e até um carro queimado...
Olha! Werner achou um amigo no meio do deserto! Brincadeiras à parte, era uma homenagem aos mineiros de Copiapó que tinham sofrido o acidente há recentes 3 dias. Ainda não se sabia se estavam vivos ou mortos ou o que realmente tinha acontecido naquela mina. O caso foi amplamente televisionado e divulgado em todos os meios e veículos de comunicação mundial.
Werner, o Pacífico, os barquinhos e o Urubu Treinado... que faz questão de aparecer na foto!!!
Casas e carros abandonados (pelo menos foi o que pareceu) na beira do mar... Porque não dizer que é um tipo de cemitério, não é?!
Esta foto tirada por causa do "verde"... os donos da pousada têm que regar constantemente para que esse "matinho" possa sobreviver... apesar de ser uma região de praia... aqui não chove. E engraçado que em vários lugares Werner viu buracos no teto... e estes não são consertados pois não há a necessidade... não chove! Simplesmente!
Mais pedra, mais deserto, mais verdinho - e este natural... que sobrevive sozinho!
Uma pedra no meio do mar... na foto ela parece branca... dava até para dizer que era neve ou sal ou qualquer coisa parecida... Mas é uma pedra comum... vista bonita... mas nada de anormal...
Tunel do meio do caminho... a cor da rocha é que é diferente. Mas não é branca... nem cinza claro... o efeito da foto ficou bonito! As luzes do túnel são geradas por placas de energia solar.
Mais uma daquelas homenagens que já estão famosas por aqui também... e no detalhe, os dizeres da placa...
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por prestigiar a nossa aventura!