Casa de um senhor que aluga um quartinho de sua casa. Sem café nem nada. Só o aluguel do quarto. A confiança é bacana porque se está dentro da casa do cidadão, dividindo seus pertences, seus cômodos... Abaixo, o café da manhã em um barzinho ali perto.
Pracinha... proibido bicicleta e moto. E jogar lixo no chão...
Chegando em Tunuyan para o almoço... percebam lá atrás um canteiro em forma de violão... Uma cidade só de passagem... Werner não ficou aqui. Nesta conveniência o aventureiro comprou o almoço: pão com mortadela.
Um tipo de ciclovia... com uma pontezinha simpática... Agora pensa na dificuldade de tirar essa foto... Colocar a máquina, ligar o temporizador... sair correndo, até o outro lado da ponte e ainda fazer pose para para parecer que está mesmo passando por ali naquele momento, naturalmente, como se um terceiro estivesse preparado para disparar o clic. Agora pensa na comédia pastelão de ter que refazer essa cena várias vezes até dar certo!!! Os 10 segundos mais bem utilizados da história da humanidade! rs...
Hotel Rosengarten... naquele dia foram 116 km. "Esse hotelzinho foi show!!!", destaca Werner, pela arrumação, pela limpeza, pelo esmero... pelo capricho do conjunto da obra.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por prestigiar a nossa aventura!