Acima, no refúgio ainda... O CACHORRO REAPARECEU! Também sem explicação! Aqui o aventureiro ainda teve que trocar um pneu (trocar não... ficou olhando, porque o pessoal do grupo fez questão de fazer este serviço para o Werner)... O mais interessante é que o grupo ofereceu água para o cachorro, que não quis tomar... e ele estava bem disposto para correr em volta dos que estavam procurando lenha - longe, lá no meio do mato... todos concluíram que é um cachorro meio "mateiro", que já está acostumado a essas situações extremas (ter corrido quase 100 km no dia anterior, dormido no mato, muito provavelmente tendo se alimentado ali e continuar a aventura no dia seguinte... alegre e disposto!)
Nas fotos acima (e abaixo)... será que dava para notar que estava frio? rs... Quando Werner saiu para continuar a aventura, o cachorro insinuou que continuaria junto... Então, o aventureiro pediu ao grupo que o segurasse para que ele pudesse ir mais na frente pois não poderia ter essa responsabilidade e eles assim o fizeram. Alguns vários Km pra frente... adivinha quem apareceu acompanhando a viagem? Pois é! Werner ainda tentou (em vão) enxotar o bichinho... e depois de um tempo parece que ele entendeu... e voltou para o refúgio... Dali adiante Werner não sabe que fim deu o seu companheiro de aventuras. Deve ter ficado com o grupo que o acolheu.
Mais um dia de sofrimento... a informação era que San Juan ficava a 100 km... mas no final das contas foram 140. Pelo menos um sofrimento com final feliz (bem antes de se tornar desespero, como no dia anterior)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por prestigiar a nossa aventura!